Compra: administração e controle dos pedidos | Asplan Sistemas

Módulo de administração e controle dos pedidos de compras efetuados junto aos fornecedores, fornecendo posição atualizada do andamento e histórico das compras.

SOLUÇÕES ASPLAN

  • Módulo de administração e controle dos pedidos de compras efetuados junto aos fornecedores, fornecendo posição atualizada do andamento e histórico das compras.
  • Possui processo de solicitação de compras para que sejam efetuadas pelos usuários do sistema, com controle e aprovação dos itens solicitados.
  • Recurso de vinculação dos produtos com os fornecedores potenciais e processo de cotação de preços para emissão e envio aos fornecedores de formulário específico para cotação.
  • Controle da situação da solicitação, desde a entrada no sistema até o atendimento pela entrada da nota fiscal de aquisição.
  • Rotina de registro das cotações recebidas e avaliação das condições e valores para aprovação da melhor cotação.
  • Confirmação da cotação realizada com geração automática do pedido de compra vinculado.
  • Registro e formatação dos pedidos de compras com as condições comerciais acordadas e os itens solicitados, permitindo o controle de itens com entrega parcelada num mesmo pedido de compra.
  • Controle de acesso para aprovação das solicitações e dos pedidos de compras.
  • Pesquisas e análises da movimentação das compras por produtos e fornecedores com a posição das entradas e previsões de entregas.
  • Recurso de emissão dos pedidos de compras no formato da empresa com geração em HTML ou PDF (internet) para envio aos fornecedores.
  • Recurso automático para considerar as previsões de entregas no fluxo de caixa da empresa.