Evento Aspnet Aspanalise Asplan Nfsieg

Clientes conhecem Aspnet 5.0, Ferramentas Aspanálises e NFSIEG.

Serviço na Internet permitindo a interação online entre os escritórios contábeis e seus clientes, o Aspnet chega com muitas novidades à sua quinta versão, conforme foi mostrado ontem (18/10) durante workshop realizado no auditório da Asplan.

Com novos formato e funcionalidades, leiaute mais atrativo e objetivo, gráficos visuais e análise de atendimentos por área, o Aspnet 5.0 possibilita mais rapidez nas consultas, com filtros “favoritos” para pesquisas e classificadores para “diversos” criados pelo usuário.

Apresenta ainda liberação automática dos relatórios admissionais, rotina de férias e rescisão e importação automática das alterações cadastrais, dentre outras facilidades, conforme demonstrou Sônia Monteiro, responsável pela área de folha de pagamento.

“A filosofia por trás de todas essas mudanças é criar uma integração maior entre o escritório de contabilidade e os seus clientes, utilizando o que existe de mais moderno na tecnologia atual, que é a conversa em nuvem”, afirma Peterson de Almeida, gestor da área comercial da Asplan.

Segundo ele, o mesmo se aplica ao AspAnálises, ferramenta poderosa para análise gerencial, composta por uma série de gráficos interativos oferecendo um verdadeiro Raio-X de um negócio.

No campo da Nota Fiscal eletrônica a novidade é a parceria firmada com a

empresa SIEG, que permite trazer diretamente para o sistema as notas fiscais de saída e entrada do cliente, sem a necessidade de redigitações.

“A junção de todas essas  ferramentas  traz para o escritório contábil um poder maior de obter  informações e clareza redobrada na prestação de serviços aos seus clientes”, acrescenta Almeida.

Opiniões

Para Elizeu de Souza Garcia, analista contábil na Maxiqualy Assessoria Contábil, as mudanças deverão facilitar a vida de sua empresa. Ele ficou especialmente impressionado com a possibilidade de o próprio cliente entrar no sistema e fazer o cadastramento de um novo funcionário,   férias e outras rotinas.

foto_eliseu_maxyqualy

Alekserge Junji Koeke, da Dinamic Consultores Empresariais, acha que o Aspnet 5.0  vai facilitar bastante a gestão. Segundo ele, o sistema permite que tudo seja enviado e atendido num prazo bom e também para fins gerenciais, isto é, verificar se o atendimento está sendo eficiente.

foto_alek_dinamic

“Uma das grandes  dificuldades de qualquer gestor é ter informação para poder analisar e tomar decisões”, avalia o empresário.  “Muitas vezes quando se  fica sabendo das coisas já estourou uma bomba. Nossa  maior preocupação  é poder nos antecipar aos problemas e acompanhar se a gente está respondendo com a rapidez e a eficiência desejadas”, conclui Koeke.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *