Microsoft disponibiliza primeira versão pública de testes do Office 2016

A Microsoft liberou hoje a primeira versão de testes pública do Office 2016, sua suíte de aplicativos voltada para produtividade. A empresa já havia disponibilizado edições prévias com o Windows 10 Technical Preview, mas agora qualquer um pode instalá-la em qualquer computador com Windows.
O novo Office chega com foco na nuvem, o que significa que a integração com OneDrive é um dos pilares do serviço, possibilitando a edição de documentos salvos diretamente no servidor da Microsoft. Além disso, foi facilitada a anexação de arquivos no Outlook por meio do serviço em nuvem da empresa.
Outro ponto importante é a colaboração em tempo real, o que significa que várias pessoas poderão editar um único documento simultaneamente. Você poderá ver o que os outros editores estão fazendo e onde eles estão trabalhando em tempo real, como já é possível com o Google Docs.
A empresa também aposta em algumas pitadas de inteligência artificial para tornar o Office mais útil, capaz de aprender com o usuário para tornar seu trabalho mais produtivo. Por exemplo, uma ferramenta chamada Tell Me apresenta os comandos de que você precisa quando você digita o que você quer fazer. 

Fonte: http://imasters.com.br/noticia/microsoft-disponibiliza-primeira-versao-publica-de-testes-do-office-2016/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *