Europeus: Brasil é o mercado do presente - Asplan Sistemas

Europeus: Brasil é o mercado do presente

O Brasil se destaca por sua flexibilidade e pelo potencial de mercado, sustenta o presidente da EUBrasil, Luigi Gambardella, ao falar sobre a parceria firmada entre o país e a Alemanha, para a CeBIT 2012, evento de TIC, que acontecerá de 06 a 10 de março, em Hannover, na Alemanha.
O Observatório Europeu EITO estima em 2012 uma taxa de crescimento de 6% no setor brasileiro das TIC, com um valor de mercado total de € 92 bilhões. Hoje, o Brasil,de acordo com Luigi Gambardella, é considerado um dos mais importantes mercados das TIC em nivel mundial e um daqueles com maior potencial de crescimento. A EUBrasil é uma organização criada para fomentar negócios entre a União Europeia e o Brasil.
Nos pavilhões dedicados ao Brasil na CeBIT 2012, que serão inaugurados dia 6 de março pela presidenta Dilma Rousseff e por Angela Merkel, as empresas e as instituições brasileiras terão a oportunidade de colocar em evidência seus produtos e serviços.
“Sem dúvida, o Brasil é o mercado do futuro, sempre”, afirma Luigi Gambardella. A economia do sexto maior país do mundo possui um alto produto interno bruto, investimentos privados em aumento e um forte apoio do governo brasileiro para promover soluções TIC de alta qualidade para a administração pública”, completa o presidente da EUBrasil.

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=29161&sid=105

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *