MWC: veja algumas das novidades do primeiro dia do evento - Asplan Sistemas

MWC: veja algumas das novidades do primeiro dia do evento

Acontece entre esta segunda-feira (27/02) e a próxima quinta-feira (01/03) o Mobile World Congress, evento com participação de grandes nomes do mercado mundial de dispositivos móveis. Realizada em Barcelona, na Espanha, a feira está sendo palco de grandes anúncios logo no primeiro dia. Veja o que algumas empresas já mostraram na feira!
 
Samsung
 
O Galaxy S III era esperado para o evento, mas não deve dar as caras. Apesar disso, a Samsung tem alguns novos aparelhos sendo mostrados na feira. Entre eles está o Galaxy Beam, um smartphone que conta com um projetor interno. A empresa também deu indícios que seus tablets Galaxy Tab 2, que terão o Ice Cream Sandwich, serão lançados em modelos de 10 polegadas e de 7 polegadas. Outras novidades da fabricante coreana devem aparecer durante a semana.

Reprodu??o 
Galaxy Beam 

 
Sony
 
A Sony volta ao mercado de celulares após dez anos em uma parceria com a Ericsson. Os primeiros dispositivos apresentados por ela não impressionam muito. O Xperia P e o Xperia U contam com processadores dual-core e Android 2.3 (Gingerbread). Eles devem ganhar atualização para o Ice Cream Sandwich ainda em 2012.

Reprodu??o 
Xperia P 

 
LG
 
A fabricante coreana adiantou na semana passada alguns de seus novos dispositivos, como o LG Optimus 4X HD, primeiro smartphone da empresa com processador Nvidia Tegra 3 quad-core. Além disso, ela também levou à feira o Optimus Vu, seu smartphone-tablet feito para competir com o Galaxy Note, da Samsung.
 
Huwaeii
 
A chinesa apresentou a linha Ascend D de smartphones. Entre os novos dispositivos está o Ascend D Quad, com processador quad-core criado pela própria fabricante. Outros aparelhos são o Ascend Quad XL e o D1, que, apesar do nome, são telefones dual-core com o Ice Cream Sandwich.

Reprodu??o 
Ascend D 

 
Nokia
 
A finlandesa é a maior fabricante de celulares do mundo, mas não está em uma posição muito boa considerando apenas smartphones. Para recuperar espaço no mercado, a Nokia aposta em sua linha de dispositivos com Windows Phone. O Lumia 610 é um smartphone de baixo custo (cerca de US$ 250) voltado para o público jovem. Outra novidade é a linha Asha de dispositivos voltados para o mercado corporativo. Eles terão teclado QWERTY e sincronização de contatos com o Mail for Exchange. Diferente da linha Lumia, eles não acompanham o Windows Phone, e sim um sistema móvel específico desenvolvido para eles.

Reprodu??o
Lumia 610 

Nós também preparamos uma matéria que fala sobre tudo o que deve ser lançado na WMC. Clique e confira!

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/mwc-veja-algumas-das-novidades-do-primeiro-dia-do-evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *