O Questor Gestão Contábil publica todos os seus relatórios diretamente no E-Doc, controlando os vencimentos de documentos e notificando prazos aos clientes.
É isso que o Questor Zen faz pelo seu negócio: automatiza e simplifica os processos de gestão de documentos e certificados, controle de prazos e emissão de certidões negativas de débitos (CNDs).
Ganhe tempo, reduza custos e aumente a produtividade. Veja os principais benefícios do Questor Zen:
Processos de gestão de documentos e certificados 100% automatizados, minimizando erros e refações..
Controles fáceis e intuitivos de prazos e emissão de certidões negativas de débitos.
O Questor Zen ajuda sua empresa de contabilidade a economizar tempo e dinheiro, reduzindo a necessidade de horas extras e novos funcionários, ao mesmo tempo que libera seu time para atividades mais estratégicas.
Confira os módulos e funcionalidades Questor Zen e chame um especialista da Asplan. Desenharemos a melhor combinação para o seu negócio!
O Questor Gestão Contábil publica todos os seus relatórios diretamente no E-Doc, controlando os vencimentos de documentos e notificando prazos aos clientes.
Diretamente do contador para os colaboradores do cliente final através da integração com a Folha de Pagamento.
Dos clientes. Você também pode realizar o controle manual da periodicidade e vencimento de alvarás, certificados digitais, entre outros.
Destinadas ao contribuinte e/ou autorizadas (Notas de Entradas e Saídas) para o escritório, diretamente do Portal Nacional, com opção de manifestação individual ou através de regras. Também permite o acompanhamento das manifestações para as notas emitidas e autorizadas, e possibilita ao cliente final transferir os XMLs de saídas para a guarda, onde armazena os XMLs da NF-e, CT-e, CT-e OS, NFC-e e CF-e. Todos os documentos eletrônicos ficam disponíveis para pesquisa, consulta, impressão e download, tanto para o escritório contábil e cliente final.
Você também pode lançar eventos variáveis da folha, simular rescisões e férias, cadastrar novos colaboradores, gerenciar informações e muito mais.
Sobre mudanças na legislação ou novidades. Mantenha o relacionamento por segmento, por departamentos dentro da empresa ou outros formatos customizados.