– Registra e controla toda a movimentação financeira da empresa, tendo como origem as baixas efetuadas nos sistemas de contas a pagar e receber e também os valores adicionais dos extratos bancários (tarifas, IOF, etc).
– Permite a conciliação em tela dos extratos bancários, com recursos de identificação dos lançamentos conciliados e dos lançamentos pendentes.
– Permite a conciliação automática com os arquivos dos extratos dos bancos, através de configuração específica de acordo com os bancos.
– Possui toda a movimentação financeira estruturada de forma gerencial, tendo como base a estrutura criada para a empresa (centros de custos, sub-centros, grupos e códigos analíticos).
– A estrutura gerencial utilizada viabiliza o controle de diversas estruturas como filiais, unidades, projetos, obras, departamentos, etc.
– Fornece consultas e relatórios gerenciais de análise financeira da empresa, dentro da estrutura gerencial, como análises de grupos, análise horizontal e vertical e análise do resultado.
– Possui integração completa do movimento financeiro com a contabilidade, tanto por regime caixa como por regime competência, com integração analítica de clientes e fornecedores e contabilização das retenções.